sexta-feira, 10 de setembro de 2010

6 anos

Dia 08 de setembro - Uma data mais que especial para mim.
É nela que eu registro há quanto tempo a felicidade me achou, ou o tamanho do tempo que eu conheço o que significa amar...
Nessa data, há 6 anos atrás, eu assumi um amor maior que eu, que eu não poderia imaginar que existia, pois nunca havia sentido antes.
Foi aí que, num misto de confusão e descrença (seria possível alguém me amar assim de volta?), eu experimentei a sensação incrível da felicidade.
Desde então, pretendo usar todo o tempo da minha vida retribuindo ao causador disso todo o bem que ele me fez: Quero encher a sua vida de amor, dar a ele todo o carinho e respeito que existem, faze-lo completamente feliz...
E daqui a exatamente um ano, poderei fazer isso em tempo integral, cumprindo uma aliança que durará a eternidade.
..
..
..
Te amo, William, e ter você me faz tão feliz!
Que esses 6 anos que estamos juntos se multipliquem pelo infinto, e a nossa felicidade e contentamento durem para sempre.
Feliz Aniversário de NAM♥RO!
Sua Talitha

Nenhum comentário:

Postar um comentário