segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Seis Sentidos

Levarei nas lembranças, por semanas, as sensações maravilhosas...
De te ver sorrindo chegando, vindo ao meu encontro.
Do teu cheiro enquanto você me abraçava, do teu hálito quando me beijava.
De te ter junto a mim, dos nossos corpos entrelaçados num abraço quente e duradouro.
Da sua voz dizendo que me ama, e quão bom era eu estar ali...

A sensação deste fim de semana juntos nos curtindo, nos amando... sentindo a tão boa, inteira e plena sensação de amor, adicionada ao carinho, amizade, paixão, cumplicidade, diversão.

Sensação de saudade sendo apagada, para depois explodir multiplicada no peito.

Sensações diversas... sentidas não por existirem milhões de sensores na pele, narinas, olhos, ouvidos e boca.
Sentidas apenas por baterem dois corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário